quinta-feira, 28 de agosto de 2014


            Sou uma professora que sonha com um mundo mais justo, humano e uma educação realmente valorizada e voltada para a cidadania, sou mãe de uma princesa que Deus me emprestou para irradiar meus dias aqui na Terra, sou filha de uma mulher guerreira, religiosa e justa, de um homem que se foi para Deus mas que marcou e me ensinou o que realmente tem valor nessa vida! Sou mulher pequena por fora e enorme por dentro pois amo minha vida e todos que me rodeiam com um amor sem limites e procuro caminhar e seguir com meu mestre Jesus ao meu lado e a minha frente. Sou professora sim com muito orgulho. 
        É como um sacerdócio, corre nas minhas veias, está no meu sangue. Sou professora sim, é minha realização plena. Independente de cor, religião, quero ajudar aos meus alunos e também aprender com eles, numa troca de informações assimilando experiências. Sou professora sim, mais por prazer, do que por obrigação. Mais por sacerdócio do que remuneração. Com muito sacrifício, mas com satisfação!!!

                                                                                        Silvania Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário